1 de Abril de 2019
Novos secretários assumem pastas do Planejamento e Desenvolvimento Sustentável

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, (1), o prefeito Alcides Vicini, deu posse, aos dois novos secretários que irão assumir as pastas do Planejamento e Desenvolvimento Sustentável. “As funções serão acumuladas, porém o andamento dos processos administrativos não sofrerão prejuízos. Mudanças fazem parte da dinâmica natural da gestão”, afirma o prefeito Alcides Vicini ao apresentar os novos titulares em suas respectivas pastas. O vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, atual superintendente Geral de Governança, acumula o Planejamento. Já a secretaria de Desenvolvimento Sustentável será ocupada por Rafael Rufino, que trabalha atualmente na pasta de Cultura e Esporte. As secretarias estavam sob os cuidados de Artur Lorentz, que na semana passada pediu exoneração do cargo para cuidar da sua empresa.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®