Saiba mais, clique aqui

1 de Abril de 2019
Município recebe doação de imóvel da União

Em audiência realizada na semana passada na Superintendência do Patrimônio da União no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, foi oficializada a doação de imóvel da União para o município de Santa Rosa.

O imóvel doado, uma área de 1.379,98m², é atualmente, utilizado pela secretaria de Desenvolvimento Social, localizado na Rua Minas Gerais, 86, Centro.

Para o prefeito Alcides Vicini, esta é mais uma importante conquista para o município, que passa a incluir o imóvel em seu patrimônio, sem a insegurança de ter que devolver a União“Além disso, permitirá a continuidade da oferta de serviços públicos, em área de fácil acesso a população", disse o prefeito ao agradecer o Superintendente Gladstone Themóteo Menezes Brito da Silva.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®