26 de Março de 2019
Processo Eleitoral 2019 no PREVIROSA

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de santa Rosa – PREVIROSA, deu inicio ao seu processo eleitoral. Neste ano estão aptos a votar todos os segurados e contribuintes do PREVIROSA, e a serem votados todos que atender aos requisitos para a função pretendida.

Ao candidato é requisito obrigatório a todas as funções, a participação no “Curso de Formação de Integrantes de RPPS”, em atendimento a LM 5.469/2018. O curso terá duas possibilidades a serem escolhidas no momento da inscrição, uma no dia 05 de abril, sexta feira a noite, e outra turma no dia 06, sábado pela manhã.

Este curso apresenta noções gerais sobre o funcionamento, as atribuições e competências de cada função e a atual situação do PREVIROSA.

A programação é aberta a todos os contribuintes do Instituto e acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, com inscrições gratuitas, no período de 25 de março a 05 de abril junto a sede do PREVIROSA, localizada na Prefeitura.