14 de Março de 2019
Nomeado o novo Presidente da 27ª Feira do Peixe
Neste ano a Feira será presidida pelo Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisem, e acontecerá no dia 17 de abril no Mercado Publico Municipal.

Na manhã de quarta-feira, 13, o Prefeito em exercício Luis Antônio Benvegnú, realizou a assinatura do Decreto, que institui a 27ª Feira do Peixe e a nomeação do Presidente da Feira.

O evento será promovido de forma conjunta pelo Município de Santa Rosa, Emater/RS – Ascar e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa – APRHOROSA.

Participaram do ato de assinatura, a Secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, o Presidente do 33º Hortigranjeiros, Aldir Mallmann, o Chefe do Escritório Municipal da Emater, Celso Fanfa, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, Nelson Della Valli, a Presidente da APRHOROSA, Ester Seide e a Assessora de Politicas para Mulheres, Solange Griza.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®