Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Março de 2019
Servidoras Municipais participam de atividade do Mês da Mulher
Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.
[Clique na foto para ampliar]

Fazendo parte da programação do Mês da Mulher nesta manhã de sexta-feira, 8, o Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Primeira-Dama, Gabinete do Vice-prefeito em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.


Na oportunidade as servidoras, participaram de um café da manhã de confraternização e logo após teve início a palesta com o tema “ Sonhar e Realizar: Planejamento Financeiro para Mulheres”, ministrada pelos gerentes da SICREDI.



Participaram do evento o Prefeito em Exercício Luis Antônio Benvegnú, a Secretaria de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, a Assessora de Politicas para Mulheres Solange Griza, e demais autoridades.


O evento contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esportes.


Para ter acesso completo a programação do Mês da Mulher 2019, acessar o site da Prefeitura Municipal ou na página da Prefeitura no Facebo


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.684

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias