Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Novembro de 2018
Obras de ampliação e melhorias na Escola Marquês do Herval estão na reta final
A EMEF Marquês do Herval da Vila Balneária, está recebendo obras de ampliação e melhorias na escola. O investimento total é de aproximadamente R$460.000,00 realizado com recursos próprios do município, oriundos do FUNDEB.
[Clique na foto para ampliar]

 


 


A EMEF Marquês do Herval da Vila Balneária, está recebendo obras de ampliação e melhorias na escola. O investimento total é de aproximadamente R$460.000,00 realizado com recursos próprios do município, oriundos do FUNDEB.


Estes investimentos aumentam em 828,09m² a área total da escola. Está sendo construído um novo pavimento com 123,10m², que contempla lavanderia, despensa, cozinha e refeitório para melhor atender os alunos, além de calçadas, uma área aberta com 124,76m² com cobertura, cercamento, intervenções no pátio e adequações de acessibilidade. Foi priorizado durante a obra, a conclusão da edificação onde fica a nova cozinha e refeitório, que já está sendo utilizado pelos alunos da escola.


A Secretária de Desenvolvimento Educacional Lires Zimmermann Führ, enfatiza a importância desta obra, visto que a comunidade reivindicava esta melhoria e ampliação da escola a vários anos. Feliz com mais esta conquista, ela salienta que a EMEF Marquês do Herval é referência na rede municipal com atendimento de tempo integral e qualidade de ensino, e por isso também a administração municipal não mediu esforços para realizar estes investimentos. ”É satisfatório ver a comunidade receber uma obra desta grandiosidade, estão de parabéns todos os envolvidos para que esse projeto se tornasse realidade“.


A EMEF Marquês do Herval atende atualmente 180 alunos, e é uma das escolas da rede municipal de ensino que oferece tempo integral aos estudantes. A obra tem prazo final para conclusão no mês de Dezembro de 2018, quando deve ser entregue oficialmente à comunidade.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.961

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias