15 de Outubro de 2018
Presidente da Câmara assume comando do município

O presidente da Câmara de Vereadores, Renato Schaefer, assumiu interinamente, de hoje 15, até sexta-feira, 19, como prefeito de Santa Rosa.

Renato vai substituir o prefeito Alcides Vicini, e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, ambos em férias.

O prefeito interino, Renato Schaefer, tem 50 anos, é natural de Crissiumal. Formado em Geografia, trabalha no comércio de Santa Rosa há 25 anos. Ele está no primeiro mandato como vereador e é a primeira vez que assume o Executivo de Santa Rosa.

Ao assumir a Prefeitura, Renato agradeceu a confiança dos atuais gestores e disse ser uma grande responsabilidade comandar a cidade onde vive com sua família a mais de 25 anos.

O ato oficial ocorreu no gabinete do Palácio Municipal 14 de Julho, e contou com a presença do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, de secretários de governo, vereadores, assessores e familiares do vereador.