3 de Julho de 2018
Novas máquinas são entregues oficialmente ao Município

Na manhã desta terça-feira, 03, ocorreu a entrega oficial de novas máquinas para os trabalhos da prefeitura de Santa Rosa. Um rolo compactador e uma retro escavadeira destinada pelo Governo do Estado fruto de emenda parlamentar da bancada federal gaúcha, iniciativa do Governo do Estado e do ex-secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, deputado Ernani Pólo.

Os equipamentos são destinados para os atendimentos da Secretaria de Infraestrutura Rural e Secretaria de Infraestrutura Urbana, reforçando o parque de máquinas e o apoio as atividades voltadas ao desenvolvimento rural e urbano.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Alcides Vicini agradeceu a dedicação da bancada gaúcha na destinação da emenda parlamentar que beneficiou mais de 300 municípios gaúchos e destacou o trabalho do ex-secretário da Agricultura do Estado, deputado Ernani Pólo.