17 de Maio de 2018
Secretaria de Desenvolvimento Educacional recebe visita do Prefeito de Santiago

No dia 15 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional – SDE recebeu a visita do Prefeito Tiago Gorski Lacerda do Município de Santiago. O prefeito foi recebido pela Secretária da Educação, professora Lires Zimmermann Fϋhr, pelo Chefe do Transporte Escolar, Odair Fernando Nunes e pela Técnica Contábil Diane Essenberg.
O momento foi relevante, pois oportunizou o diálogo sobre a importância e função dos Programas como “Passe Livre” e “Vale Livro” entre outros assuntos relacionados à educação. A Secretária Lires Zimmermann Fϋhr salienta que “é maravilhoso que Programas da Secretária de Desenvolvimento Educacional sirvam de referência para outros municípios”.