8 de Maio de 2018
Governo Municipal adquire caminhão caçamba

Para suprir a demanda de serviços no interior, a Prefeitura de Santa Rosa adquiriu mais um caminhão caçamba para o município. A aquisição do caminhão tem a finalidade de dar suporte aos serviços realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, principalmente na conservação e manutenção das estradas rurais.

O caminhão Volkswagen 31.260, traçado 6x4 a diesel, ano 2009 de 260 CV, equipado com caçamba meia cana com dimensões de 16m³, foi adquirido por meio de processo licitatório.

A entrega do veículo aconteceu na manhã de hoje, 08, terça-feira na garagem da Secretaria de infraestrutura Rural. Participaram do ato o Prefeito Alcides Vicini, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Secretario de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural Valmiro Eisen, o representante da empresa 344 Comercio de Veículos Ltda e demais funcionários da Secretaria.

Segundo o Prefeito Vicini esta aquisição é mais um investimento da Prefeitura que vai beneficiar a população. “Com mais este veículo em nossa frota teremos melhores condições de trabalho e certamente ganharemos agilidade na execução das obras que fazemos diariamente em todo o município”, disse Vicini.