25 de Abril de 2018
Prefeitura realiza abastecimento de água na Linha Cascata
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, vem trabalhando intensamente para manter o abastecimento de água para os moradores da Linha Cascata.

O poço artesiano que existe na localidade não esta mais tendo vazão suficiente para o atendimento das 163 famílias que la residem.

O Prefeito Alcides Vicini, prontamente realizou uma parceria com 19 RCMC que está disponibilizando o caminhão pipa para levar água potável retirada do Parque de Exposições para a localidade, são cerca de 24 mil litro diários.

De acordo com o Gerente de Articulações Comunitárias Rural Marco antônio, como a Fenasoja terá inicio no dia 27 vai ficar inviável continuar a retirada de água do Parque, deste modo esta sendo realizado mais uma parceria com o Alibem que irá disponibilizar água até o fim da feira.

O Prefeito Vicini já determinou que seja realizada a contratação de uma empresa em caráter emergencial para perfuração de um novo poço artesiano, tendo em vista a grande necessidade da comunidade, já que o atual sistema esta comprometido.