19 de Abril de 2018
Prefeito assina ordem de inicio da pavimentação de duas ruas no Jardim Petrópolis
Essa é mais uma das obras do conjunto de melhorias em infraestrutura viárias do Projeto “Cidade Viva”

O prefeito Alcides Vicini assinou, na tarde de quinta-feira, 12, acompanhado do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú; do vereador Osório Antunes; do empresário Valdir Carpenedo e lideranças da comunidade a ordem de serviço para o início da obra de execução de pavimentação asfáltica em duas ruas da vila Jardim Petrópolis.

As vias que receberão os serviços de pavimentação serão as ruas Montenegro e Eucaliptos. Com custo de aproximadamente R$ 315 mil, emenda parlamentar do deputado Federal Giovani Cherini, e contrapartida do município, a empresa Carpenedo e Cia Ltda, tem o prazo de 180 dias para a execução da obra.

O prefeito Alcides Vicini destacou a importância da emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini. “É um recurso que vem ao encontro das necessidades do município na questão de melhorias das vias públicas. Nosso objetivo é melhorar o trânsito e com isso beneficiar os moradores com mais qualidade de vida”, disse Vicini.