17 de Abril de 2018
Assinatura de contratos dos contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura
Aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 16, a assinatura de contratos dos contemplados pelo Fundo Municipal de Cultura, referente ao edital de 2017.

Nesse edital, foram aprovados 4 projetos, sendo eles: Recordações, do proponente Ariceu Simão Paiva, Realidade Aumentada, de Juliano Marques, O Tesouro Paraguaio, de Jaime Perin e Liberdade, de Odilson de Moura Klock.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Alcides Vicini, Vice Prefeito, Luis Antônio Benvegnú, Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino, Diretor Cultural, Amilcar Luconi, representantes de entidades e proponentes.

Em se tratando de fomentar a cultura e valorizar os artistas do nosso município, o Prefeito Vicini falou da importância de atos como o presente. “O assunto é tão relevante, tão expressivo e desejamos que estes projetos possam se desenvolver e estimular mais ações culturais como essas, na nossa cidade”.