9 de Abril de 2018
Prefeito assina ordem de início para pavimentação no Rincão dos Rolim
Na segunda-feira, 09, o Prefeito Alcides Vicini realizou a assinatura da ordem de início para a pavimentação com pedras irregulares da via de acesso à comunidade Rincão dos |Rolim.

Na segunda-feira, 09, o Prefeito Alcides Vicini realizou a assinatura da ordem de início para a pavimentação da via de acesso à comunidade Rincão dos Rolim. Estavam presentes no ato o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o representante da empresa Enphase Pavimentações, Laureano Chitolina, o assessor Parlamentar do deputado Federal Luís Carlos Heinze, Edemar Schönwald, o Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, Rodrigo Bürkle, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Caliandra Perini a Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Claudia Bachinski e o Engenheiro Cristian Picolo.

O contrato de repasse assinado prevê pavimentação com pedras irregulares, incluindo a construção de rede de drenagem pluvial, passeio com acessibilidade e sinalização, na via de acesso à Comunidade do Rincão dos Rolim, com área de 3.850,00 m². O passeio com acessibilidade, Passeio Cidadão é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Rosa, que têm por objetivo principal facilitar o acesso aos portadores de necessidades especiais, além de, embelezar e gerar mais segurança para toda a população.

O prefeito Alcides Vicini, destacou o apoio do deputado Federal Luis Carlos Heinze, na destinação da emenda parlamentar para essa importante obra que contempla o Projeto Orgulho Colonial. O recurso é oriundo do Ministério das Cidades no valor de R$ 259.000,00 sendo R$ 243.750,00 do Governo Federal e R$ 15.250,00 de contrapartida do Município.

A secretaria de Infraestrutura Urbana informa que, devido as obras terem inicio essa semana, a via de acesso a essa comunidade será bloqueada por tempo indeterminado, entre a rua 24 de novembro e o campo do Noroeste FC, até que seja possível novamente o trânsito de veículos.