9 de Abril de 2018
Obra de ciclovia segue no Bairro Auxiliadora
Há mais de três meses, máquinas operam na pista exclusiva para ciclistas e passeio público

Quem passa pela ERS 307, trecho do Bairro Auxiliadora, nota a construção da ciclovia localizada entre a Rua Timbó na Vila Bom Sucesso e a entrada para a vila Auxiliadora II, ERS 162, área de aproximadamente 4.852m².

Há mais de três meses, máquinas operam na pista exclusiva para ciclistas, passeio público e drenagem pluvial finalizando o concreto de duas pistas incluindo sinalização, iluminação e obras complementares.

Serão 620 metros de extensão. O prazo para término da obra é de 180 dias (a partir do dia 15 de janeiro). O recurso é oriundo do Governo Federal através do Ministério das Cidades, com contrapartida do município.

Outra importante obra esta sendo realizado no CRAS Aldi Pedro Brandão, (ao lado do cemitério), na execução de muros, grades, passeio público e estacionamento no entorno. Recursos oriundos do Ministério das Cidades, mais contrapartida do município.