Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Março de 2018
Prefeitura realiza seminário
O Seminário teve como tema o papel do GMC(Gestor Municipal de Convênios) pessoa responsável pela comunicação entre Prefeitura e CEF, no que se refere a Contratos e Termos de Compromisso.
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou o Departamento de Captação de Recursos e o Departamento de Planejamento Urbano, organizaram um seminário para servidores da prefeitura,o mesmo foi conduzido pelo Engenheiro civil da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo, Magnus Pisoni. 


O Seminário teve como tema o papel do GMC(Gestor Municipal de Convênios) pessoa responsável pela comunicação entre Prefeitura e CEF, no que se refere a Contratos e Termos de Compromisso.   A Portaria Interministerial nº 424, de 30.12. 2016, que estabelece normas para execução e as normas relativas às transferências de recursos da União mediante convênios e contratos de repasse. 


O foco principal do seminário foi relacionado a análise dos projetos técnicos, quanto a documentação jurídica e institucional necessária à celebração do instrumento, de acordo com os normativos do programa, bem como documentos de titularidade dominial da área de intervenção, licenças e aprovações de projetos emitidos pelo órgão ambiental competente nos termos da legislação aplicável, ainda, a viabilidade e exequibilidade do projeto


O Superintende Geral de Governança Luis Antônio Benvegnú  destacou a importância da realização deste seminário pois, “Capacita os nossos profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudam na elaboração de projetos,  visando a assegurar maior eficiência, eficácia e efetividade das obras”, disse Benvegnú.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.901

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias