1 de Março de 2018
Centro Cívico Cultural recebe suas novas poltronas

Esta semana começaram a ser entregues as novas poltronas do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Com o revestimento do piso já finalizado, as poltronas da plateia baixa do teatro começam a ser instaladas a partir desta sexta-feira. A previsão é de que durante o mês de março o espaço volte a ser plenamente utilizado.

Inaugurado em 1982, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges tem sua história associada a inúmeros eventos (Musicanto, palestras, formaturas, shows, cinema, teatro, etc.), e pela primeira vez recebe reformas em seu piso e novos modelos de poltronas.