28 de Fevereiro de 2018
VIII Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso. Nesta edição, o concurso promovido pela Prefeitura de Santa Rosa aceitará textos inéditos em que fique explícito o tema “Ler é conectar-se com a humanidade”.

O certame está aberto a escritores de qualquer nacionalidade e local de residência, nas seguintes categorias: Adulto, Juvenil (menores de 18 anos), Adulto Santa Rosa (residentes no próprio município) e Juvenil Santa Rosa (residentes no próprio município e menores de 18 anos). Já os textos, devem ser escritos obrigatoriamente em língua portuguesa.

O regulamento do VIII Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso está disponível na página http://culturaesporte.santarosa.rs.gov.br/?p=2291. As inscrições devem ser efetivadas até o dia 31 de maio próximo. Os contos premiados serão reunidos e publicados numa coletânea a ser lançada na 14ª Feira do Livro de Santa Rosa, no mês de agosto.