27 de Fevereiro de 2018
Inscrições para o Passe Livre Estudantil Municipal vão até 09 de Março
A secretaria de Desenvolvimento Educacional, informa aos pais e alunos, que as inscrições para participar do programa “Viva na Escola” conhecido como a Lei do Passe Livre, vão até o dia 09 de março.

As inscrições podem ser realizadas no Setor de Transporte Escolar, junto a Secretaria de Desenvolvimento Educacional, na Prefeitura Municipal de Santa Rosa. Para estudantes menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis legais.

Documentos necessários:

- Ficha cadastral preenchida e assinada.
 (Para alunos menores de 18 anos a assinatura deve ser dos pais ou responsáveis legais)

- Atestado de matrícula da instituição de ensino, referente ao ano letivo de 2018.

- Comprovante de endereço no nome do estudante se tiver mais de 18 anos ou em nome dos pais ou responsáveis legais para alunos menores de 18 anos: luz, água, telefone.

- No caso de não possuir o comprovante de residência no nome deverá apresentar declaração de residência autenticada em cartório.

Formulário de Cadastro Escolar
Documento - Formulário de Cadastro Escolar