19 de Fevereiro de 2018
Vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú assume o município

O vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú assumiu o governo municipal de Santa Rosa, em virtude do afastamento temporário do prefeito Alcides Vicini, devido ao falecimento do filho, Silvio Alberto Vicini.

“Nós estamos consternados com o falecimento do filho do nosso prefeito, assim como a cidade esta chocada. Vamos manter a agenda e o trabalho normal previsto para a semana, respeitando o luto da família do prefeito”, afirmou Benvegnú.

Na manhã desta segunda-feira, 19, o vice-prefeito participou da abertura do ano letivo da rede municipal de educação, evento realizado na extensão da Escola de Ensino Fundamental Expedicionário Weber, (antigo Liminha).

No gabinete, Benvegnú esteve reunido com a secretária de Educação, Lires Zimermmann Führ, a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Leite Piekala, o diretor do Departamento de Planejamento Estrutural, Gustavo Wohlenberg  e a gerente das EMEFs, Loiva Evanir Gewher.

Em pauta, assuntos administrativos e uma avaliação sobre o inicio do ano letivo.