15 de Fevereiro de 2018
Obras de melhorias serão realizadas no CRAS Aldi Pedro Brandão

Na manhã do dia 15, quinta-feira, o Prefeito Alcides Vicini assinou a ordem de inicio para a execução de melhorias na infraestrutura do entorno do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Aldi Pedro Brandão. No ato estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Artur Lorentz, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini e representantes da empresa vencedora da licitação.

A obra consiste na execução de muros, grades, passeio público e estacionamento no entorno do CRAS Aldi Pedro Brandão, com recursos oriundos do Ministério das Cidades no valor R$ 166.999,22 e será executada pela Empresa Brabol Arquitetura e Construções LTDA.

O CRAS é uma Unidade de Proteção Social Básica do SUAS que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidades e riscos sociais nos territórios, por meio de desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania.O CRAS Aldi Pedro Brandão fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, ao lado do Cemitério.

O Prefeito Alcides Vicini destacou a importância destas obras que serão executadas no entorno do CRAS, que trarão mais Segurança, conforto e acessibilidade aos moradores que utilizam este espaço de convivência.