15 de Fevereiro de 2018
Município prepara Seminário para revisão do Plano Estratégico 2031
Todos os segmentos da sociedade do município estão convidados a participar do encontro, que irá ocorrer no dia 20, às 17 h, no auditório da Acisap

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, em conjunto com a Agência de Desenvolvimento, realizará no próximo dia 20 de fevereiro, o Seminário do processo de Revisão do Plano Estratégico “Santa Rosa Ano 100”. Todos os segmentos da sociedade do município estão convidados a participar do encontro, que irá ocorrer às 17 h, no auditório da Acisap.

Nesta oportunidade, será feita uma avaliação do Plano Estratégico construído em 2014, com base em diagnósticos, reuniões e seminários com as entidades, denominado, Santa Rosa Ano 100. “É importante que todos os segmentos participem desta revisão do Plano Estratégico, para que a construção dos debates seja sólida e baseada na pluralidade de ideias e opiniões”, comentou o secretário de desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz.