16 de Janeiro de 2018
Programa Cartão Reforma com cadastramento prorrogado
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa através do Setor de Habitação e Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica que o Ministério da Cidades prorrogou o cadastramento do programa Cartão reforma.

Segundo o Diretor do Departamento de Habitação, Jadir Teixeira, foi realizado o contato com o Ministério das Cidades do Governo Federal, onde foi autorizado a prorrogação para o cadastramento do cartão em Santa Rosa. Lembrou ainda que somente os moradores das poligonais já selecionadas podem participar do programa, que são: Auxiliadora, Auxiliadora II, Bom Sucesso, Santa Inês, Vila nova, Piekala, Vicente Cardoso, Promorar I e II, Agrícola e Planalto, Disse Jadir.

O cadastramento está sendo realizado na Secretaria de assistência Social que fica na Rua Minas Gerais, nº 86, Centro.
O cartão reforma é um benefício do Governo Federal voltado a atender famílias que possuem renda de até R$ 2,8 mil reais. Cada família terá o direito a um beneficio médio de R$ 9 mil reais para aquisição de material de construção. Pessoas com deficiência tem prioridade. É importante que as famílias saibam que não se trata de um empréstimo ou de um sorteio, mas sim um benefício, destinado a quem atende aos critérios.

O município de Santa Rosa foi contemplado com recursos na ordem de R$ 1,6 milhões de reais.

Mais informações entrar em contato com o setor de Habitação na Prefeitura Municipal.