7 de Dezembro de 2017
Prefeito em exercício em audiência com ministro Osmar Terra em Brasília

Na manhã de quarta-feira, 06, o prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, foi recebido pelo Ministro de Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Benvegnú aproveitou a oportunidade para solicitar algumas demandas e para agradecer o apoio que o município tem recebido em diversas projetos de Santa Rosa entre elas a Avenida América e o Cartão Reforma.

Já nesta quinta-feira, 07, acompanhará o Ministro Terra e o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, em Porto Alegre, onde participa de audiência com o governador Sartori, para tratar sobre o Aeroporto Municipal Luís Alberto Lehr.

Em novembro o secretário de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, afirmou ao prefeito Alcides Vicini, que o ministério esta empenhado em garantir para Santa Rosa um aeroporto que atenda as demandas da cidade e região. Segundo ele, o investimento inicial aponta recursos na ordem de R$ 15 milhões para adequações na pista e no pátio do aeroporto.

Também participam da audiência representante da comissão que acompanha o assunto o ex-prefeito de Três de Maio, Olívio Casali e o empresário Marcos Botolli.