Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Dezembro de 2017
Câmeras de monitoramento estão em pleno funcionamento em Santa Rosa
Com o objetivo de monitorar e trazer mais segurança para a comunidade a Prefeitura de Santa Rosa, conta com um novo sistema de câmeras de tecnologia HD
[Clique na foto para ampliar]

Com o objetivo de monitorar e trazer mais segurança para a comunidade a Prefeitura de Santa Rosa, conta com um novo sistema de câmeras de tecnologia HD, que garantem melhor resolução de imagens, com a capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla. O monitoramento das câmeras está a cargo do Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil do Município.


De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade Carlos Lozekan, são 26 câmeras espalhadas pela cidade em pontos estratégicos todas em pleno funcionamento. “O Videomonitoramento da mais segurança para a comunidade, inibe o tráfico de drogas e auxilia na elucidação de crimes e acidentes de trânsito, é um serviço multiplicador de olhos para a polícia”, afirma Lozekan.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.713

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias