5 de Dezembro de 2017
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável realiza ações ambientais

No último final de semana, foram realizadas ações de conscientização ambiental no município. Sábado junto a 1ª mostra de artesanatos rural de economia solidaria no Mercado Público, foram recolhidos em torno de quatro toneladas de lixo eletrônico e doadas em torno de 250 mudas de árvores de espécies nativas aos visitante. No domingo, junto ao Dia do Bem, foram doadas 250 mudas de árvores nativas além de mateiras com o cronograma de recolhimento de resíduos e realizada a doação de animais, através de parceria com as ONGs Focinho Amigo e Amigan.