28 de Novembro de 2017
Prefeitura retoma obra de calçamento entre Guia Lopes e Lajeado Tarumã
Na ultima sexta-feira, 24, o Prefeito Alcides Vicini assinou a ordem de reinicio, para obra de pavimentação com pedras irregulares e execução de drenagem pluvial no trecho entre a Guia Lopes e o Lajeado Tarumã.

Na última sexta-feira, 24, o Prefeito Alcides Vicini assinou a ordem de reinício, para obra de pavimentação com pedras irregulares e execução de drenagem pluvial no trecho entre a Guia Lopes e o Lajeado Tarumã.

A obra de calçamento será executada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda, no valor de R$ 281.033,52, com recurso oriundo do Ministério do Turismo. O prazo para conclusão da obra e de (05) meses e será fiscalizada pelo Engenheiro Civil Mateus Monegatt.

Segundo o prefeito Alcides Vicini, está obra mostra o compromisso do Governo Municipal com os moradores daquela comunidade e resultarão em qualidade na acessibilidade das pessoas que utilizam está via.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®