Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Novembro de 2017
I Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária
A primeira edição da Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária será realizada no dia 2 de dezembro, no Mercado Público Municipal e oferece ao público mostra de produtos vinculados a esse modo alternativo de produção
[Clique na foto para ampliar]



O Governo Municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural e secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável, realiza no dia 02 de dezembro a primeira Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária de Santa Rosa.


A primeira edição da Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária será realizada no dia 2 de dezembro, no Mercado Público Municipal e oferece ao público mostra de produtos vinculados a esse modo alternativo de produção.


A Mostra é organizada pela secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural e secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável com apoio do Senar e Aprhorosa.


A programação inicia às 9h com a abertura oficial. Durante o evento haverá distribuição de mudas, recolhimento de lixo eletrônico, adoção de animais, inauguração da iluminação no entorno do mercado público, mateada e participação da Fundação Municipal de saúde.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.561

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias