22 de Novembro de 2017
I Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária

O Governo Municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural e secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável, realiza no dia 02 de dezembro a primeira Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária de Santa Rosa.

A primeira edição da Mostra de Artesanato Rural e Economia Solidária será realizada no dia 2 de dezembro, no Mercado Público Municipal e oferece ao público mostra de produtos vinculados a esse modo alternativo de produção.

A Mostra é organizada pela secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural e secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável com apoio do Senar e Aprhorosa.

A programação inicia às 9h com a abertura oficial. Durante o evento haverá distribuição de mudas, recolhimento de lixo eletrônico, adoção de animais, inauguração da iluminação no entorno do mercado público, mateada e participação da Fundação Municipal de saúde.