Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Novembro de 2017
Prefeitura fará obras de infraestrutura na faixa de domínio na ERS 307
O prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de quinta-feira, 16, a ordem de serviço que visa a execução de obras na infraestrutura no trecho da faixa de domínio da ERS 307, localizado entre a Rua Timbó na Vila Bom Sucesso e a ERS 162 (saída para Senador Salgado Filho).
[Clique na foto para ampliar]

O prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de quinta-feira, 16, a ordem de serviço que visa a execução de obras na infraestrutura no trecho da faixa de domínio da ERS 307, localizado entre a Rua Timbó na Vila Bom Sucesso e a ERS 162 (saída para Senador Salgado Filho). Participaram do ato de assinatura o vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Claudia Bachinski, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini, o Engenheiro Mauricio Lenz e os representantes da Empresa Emphase Pavimentações Ltda.


A empresa Enphase executará obras como: construção de ciclovia, passeio público, drenagem pluvial e de passarela metálica, incluindo sinalização e obras complementares, que totalizarão o valor de R$ 541.793,11, recurso que é oriundo do Governo Federal através do Ministério das Cidades.


Segundo a Diretora de Captação de Recursos Claudia Bachinski “a obra de construção do passeio e ciclovia na ERS 307, tem como objetivo melhorar as condições para os pedestres e ciclistas que utilizam este local. A administração municipal através da Mobilidade Urbana tem a preocupação de criar espaços onde motoristas, ciclistas e pedestres possam transitar com segurança. Neste sentido, também foi executado o projeto de iluminação no trecho entre o Trevo de acesso à cidade e a Vila Auxiliadora II.” 


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.823

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias