Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Novembro de 2017
Prefeitura entrega Termo Definitivo de Propriedade para moradores do Cruzeiro do Sul
Na manhã de segunda-feira 13, o Governo Municipal, através do Setor de Habitação realizou a entrega de Termos Definitivos de Imóveis a moradores da vila Cruzeiro do Sul
[Clique na foto para ampliar]

Na manhã de segunda-feira 13, o Governo Municipal, através do Setor de Habitação realizou a entrega de Termos Definitivos de Imóveis a moradores da vila Cruzeiro do Sul. A entrega aconteceu no Palácio Municipal 14 de julho, com a presença do Vice-prefeito e Superintendente Geral de Governança Dr. Lus Antônio Benvegnú, do Diretor do Departamento de Habitação Jadir Teixeira, Assessores e moradores beneficiados.


Com objetivo de regularizar os imóveis populares ainda em nome da municipalidade, em 2015, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei, 5269, denominado “Minha Casa Legal”, que autoriza o município a conceder remissão de dividas de créditos não-tributários e isenção do pagamento de ITBI para famílias consideradas em situação de vulnerabilidade social nos loteamentos habitacionais.


Segundo o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú a intenção é efetivar o direito constitucional à moradia e à dignidade humana, com objetivo de agilizar a regularização de propriedades sem escritura em situação irregular no município.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.488

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias