13 de Novembro de 2017
CRRM e Assessoria de Politicas para Mulheres realiza 16 dias de ativismo
A primeira ação será realizada no dia, 20, com alunos do 8º ano da Escola Polivalente, às 13h30

A Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência Regional de Atendimento a Mulher e Assessoria de Políticas para as Mulheres promoverá nos próximos dias atividades de conscientização pelo fim da violência contra mulheres.

A primeira ação será realizada no dia, 20, com alunos da 8º ano da Escola Polivalente, às 13h30, com a Delegacia Regional da 10ª. Região Policial e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher–DEAM, que abordará o tema, indisciplina

As 14h, no SESC, será realizada Palestra com a Dra. Franciele Rios de Moraes, Procuradora do Estado do RS, que falará sobre Medidas Protetivas, Prevenção e Políticas Públicas. Haverá ainda Capacitação para os Profissionais da Rede de Atendimento à Mulher de Santa Rosa e dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa.

As atividades marcam o início da Campanha 16 Dias de Ativismo, comemorada mundialmente. A programação seguirá até o dia 8 de dezembro. Mais informações no site da prefeitura: www.santarosa.rs.gov.br