Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Novembro de 2017
3ª Edição do Dia do Bem para as escolas municipais
Nos dias 7 e 8 de novembro, no Parque de Exposições Leandro Alfredo Carlson, realizou-se o Dia do Bem. O evento é promovido pela Igreja Batista Filadélfia com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional.
[Clique na foto para ampliar]

Nos dias 7 e 8 de novembro, no Parque de Exposições Leandro Alfredo Carlson, realizou-se o Dia do Bem. O evento é promovido pela Igreja Batista Filadélfia com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional. Essa parceria acontece desde 2015. Mais de 1300 alunos da Educação Infantil (pré-escolas) das escolas municipais participaram do evento, quando foram proporcionadas brincadeiras, teatro, lanche, entre outros; e os professores também foram contemplados com atividades pela comemoração do dia do professor.


De acordo com a Secretária Lires Zimmermann Führ, “Priorizamos as parcerias que contribuem com a nossa proposta, que é a “formação integral do ser”. Neste sentido, apoiamos o evento da Igreja Batista Filadélfia que programa um dia diferente para as crianças, mobilizando seus voluntários.”


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.691

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias