9 de Novembro de 2017
3ª Edição do Dia do Bem para as escolas municipais

Nos dias 7 e 8 de novembro, no Parque de Exposições Leandro Alfredo Carlson, realizou-se o Dia do Bem. O evento é promovido pela Igreja Batista Filadélfia com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional. Essa parceria acontece desde 2015. Mais de 1300 alunos da Educação Infantil (pré-escolas) das escolas municipais participaram do evento, quando foram proporcionadas brincadeiras, teatro, lanche, entre outros; e os professores também foram contemplados com atividades pela comemoração do dia do professor.

De acordo com a Secretária Lires Zimmermann Führ, “Priorizamos as parcerias que contribuem com a nossa proposta, que é a “formação integral do ser”. Neste sentido, apoiamos o evento da Igreja Batista Filadélfia que programa um dia diferente para as crianças, mobilizando seus voluntários.”