Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Novembro de 2017
O MTur vai premiar alunos concluintes do Canal Brasil Braços Abertos
O Ministério do Turismo (MTur) vai premiar alunos do Canal Brasil Braços Abertos com pacotes turísticos.
[Clique na foto para ampliar]

O Ministério do Turismo (MTur) vai premiar alunos do Canal Brasil Braços Abertos com pacotes turísticos. Serão sorteadas viagens para o Rio de Janeiro com direito a acompanhante entre os inscritos que concluírem os módulos do curso até 15 de janeiro de 2018. Será uma oportunidade para os alunos terem contato com temas relacionados ao setor e vivenciarem na prática a prestação de serviços turísticos de qualidade.


As inscrições para o curso de 80 horas no Canal Brasil Braços Abertos terminaram no dia 16 de outubro com 26.856 mil pessoas matriculadas em todo o país, no Rio Grande do Sul foram 2.050 inscritos e em Santa Rosa 78 aderiram a qualificação gratuita.


O objetivo da premiação é incentivar os alunos a concluírem o curso e, de acordo com a Gerente de Fomento Turístico Joceli Specht, “o setor de turismo cresce a cada ano e a proposta do Mtur é oferecer qualificação para o atendimento ao público, Santa Rosa aderiu ao programa apostando nas facilidades do curso, on-line e gratuito, agora esperamos que os inscritos concluam, não só para receber o certificado, mas também para concorrer aos pacotes turísticos”.


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.464

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias