Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Outubro de 2017
Prefeito assina ordem de início de melhorias em espaço multiuso na Vila Oliveira
O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã da Última quinta-feira, 19, a Ordem de Início para obra de melhoria na infraestrutura turística do entorno do espaço multiuso da Oktoberfest, localizado na Vila Oliveira.
[Clique na foto para ampliar]

O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã da Última quinta-feira, 19, a Ordem de Início para obra de melhoria na infraestrutura turística do entorno do espaço multiuso da Oktoberfest, localizado na Vila Oliveira. Participaram do ato o Procurador Geral do Município André Sturmer, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Claudia Bachinski, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela obra o Engenheiro Civil Luis Fernando Cadó Marzari, o Engenheiro Eletricista Adriano Fink e os representantes da empresa responsável pela execução do projeto.


O investimento será feito por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, através do Ministério do Turismo - (MTur), no valor de R$ 278.000,00, mais contrapartida do município de R$ 6.500,00. A obra será executada pela empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda.


Segundo a Diretora Claudia Bachiski o objetivo desta obra é melhorar a infraestrutura turística do entorno da quadra do espaço multiúso da Oktoberfest. A construção de passeio público com acessibilidade, melhoria da iluminação e paisagismo, irão criar um espaço mais aprazível e adequado ao público que utiliza este espaço durante o ano todo, em especial consolidando a Oktoberfest como evento turístico de Santa Rosa.


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.661

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias