24 de Outubro de 2017
Prefeito assina ordem de início de melhorias em espaço multiuso na Vila Oliveira

O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã da Última quinta-feira, 19, a Ordem de Início para obra de melhoria na infraestrutura turística do entorno do espaço multiuso da Oktoberfest, localizado na Vila Oliveira. Participaram do ato o Procurador Geral do Município André Sturmer, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Claudia Bachinski, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela obra o Engenheiro Civil Luis Fernando Cadó Marzari, o Engenheiro Eletricista Adriano Fink e os representantes da empresa responsável pela execução do projeto.

O investimento será feito por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, através do Ministério do Turismo - (MTur), no valor de R$ 278.000,00, mais contrapartida do município de R$ 6.500,00. A obra será executada pela empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda.

Segundo a Diretora Claudia Bachiski o objetivo desta obra é melhorar a infraestrutura turística do entorno da quadra do espaço multiúso da Oktoberfest. A construção de passeio público com acessibilidade, melhoria da iluminação e paisagismo, irão criar um espaço mais aprazível e adequado ao público que utiliza este espaço durante o ano todo, em especial consolidando a Oktoberfest como evento turístico de Santa Rosa.