Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Outubro de 2017
Domingo tem as finais de Aspirantes e Titulares do Municipal de Futebol de Campo
Venha prestigiar nossos atletas e traga sua família e amigos, “Santa Rosa nossa cidade, nossos campeões”.
[Clique na foto para ampliar]

Chegou a hora, prepare sua pipoca e venha até o Estádio. Após quatro meses de Campeonato Municipal de futebol de campo, as categorias Mirim, Aspirantes e Titulares conhecerão seus campeões. Neste período, em torno de 700 (setecentos) atletas, realizaram 94 (noventa e quatro) jogos, em diversos campos do município. No domingo, dia 22 de outubro, no Estádio Carlos Denardin, Associação Planalto e Guarani de Pessegueiro disputam o título na categoria Aspirantes e para coroar o campeonato deste ano as equipes do Palmeiras do Bairro Glória e Guarani de Pessegueiro reeditarão a disputa do título do ano de 2016, na categoria titulares. Ainda, na categoria mirim os meninos do Guarani de Pessegueiro (Campeão), Palmeiras (Vice Campeão) e Farroupilha (terceiro colocado) participarão da cerimonia de premiação onde serão agraciados com as merecidas premiações pelo belo campeonato realizado.


A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte informa que após reunião realizada as 11 horas da manhã, desta segunda feira, dia 16 de outubro com todo os envolvidos nas finais (Departamento de Esportes da SCDE, clubes, arbitragem, representantes das equipes vencedoras das três categorias e representantes da empresa de segurança) definiram se os ajustes finais. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte, com o apoio da imprensa local, das entidades esportivas do Município e tem como objetivos promover o esporte e a atividade física como fatores de interação social, saúde e consequentemente qualidade de vida. O ingresso para a grande final será 01 (um) kg de alimentos não perecíveis e os portões do Estádio Municipal serão abertos a partir das 13h30min do domingo.


Venha prestigiar nossos atletas e traga sua família e amigos, “Santa Rosa nossa cidade, nossos campeões”.


FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017


LOCAL E HORÁRIO:


Estádio Municipal Carlos Denardin


Final da categoria Aspirantes


Inicio 14h45min


Associação Planalto X Guarani de Pessegueiro


 


Jogo Festivo da Categoria Mirim


Inicio 16h45min


Guarani de Pessegueiro X Palmeiras do Bairro Glória


 


Final da categoria Titulares


Inicio 17h45min


Palmeiras do Bairro Glória X Guarani de Pessegueiro


 


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.503

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias