18 de Outubro de 2017
Seminário Regional do Leite

O prefeito Alcides Vicini participou na manhã desta quarta-feira, 18, do Seminário Regional do Leite. O evento realizado no auditório da Unijui, contou com a participação de um grande numero de produtores rurais que ouviram atentamente os palestrantes que falaram sobre a cadeia produtiva do leite no cenário regional.

Quais as tendências do mercado, como está a produção, o que precisamos melhorar e onde e como estará o segmento daqui alguns anos e o futuro da cadeia produtiva foi o tema do principal debate.

Em sua manifestação o prefeito Alcides Vicini reforçou o apoio da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, no sentido de buscar alternativas junto aos poderes constituídos, pela valorização do Leite e o fortalecimento na cadeia produtiva.