9 de Outubro de 2017
Qualificação Profissional Brasil Braços Abertos ultrapassa os 21.000 inscritos

O Ministério do Turismo ampliou o prazo de inscrições para o dia 16 de outubro de 2017, em virtude do grande número de inscritos no Canal, o que gerou algumas dificuldades para acesso, assim os alunos já matriculados terão mais tempo para finalizar o curso, já que os módulos deverão ser concluídos até o dia 15 de janeiro de 2018, para a obtenção do certificado.

“Santa Rosa é uma das 27 cidades do Rio Grande do Sul que aderiram. Uma ótima oportunidade para todos as pessoas que trabalham com atendimento ao público, depende somente do interesse em participar”, destaca a Gerente de Fomento Turístico Joceli Specht. Recepcionistas, vendedores, garçons, frentistas, atendentes, caixas, enfim, pessoas que trabalham em hotéis, bares e restaurantes, no comércio em geral, inclusive autônomos podem buscar o aperfeiçoamento profissional através do curso, que além de gratuito é online, podendo ser realizado em qualquer lugar e horário.