9 de Outubro de 2017
Vila Sete de Setembro recebeu Dia do Povo
O Governo Municipal com o objetivo de se aproximar ainda mais das comunidades, realizou na tarde de quinta-feira,05, na comunidade da Vila Sete de Setembro o Dia do Povo.

O Governo Municipal com o objetivo de se aproximar ainda mais das comunidades, realizou na tarde de quinta-feira,05, na comunidade da Vila Sete de Setembro o Dia do Povo, organizado pela Superintendência Geral de Governança, Secretaria de Infraestrutura Rural, em parceria com as demais secretarias municipais e Gabinete da Primeira Dama .

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários e diretores para atender as demandas dos moradores. O evento também contou com a presença do grupo de dança de alunos da Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel .

No dia os moradores da vila Sete tiveram a disposição, serviços na área da saúde, (aferição de pressão arterial e massa corporal), orientações sobre os programas sociais, (Bolsa Família e CRAS), conscientização e prevenção nas enchentes, distribuição de mudas de árvores, hora cívica e corte de cabelo gratuito realizado pela equipe do Cláudio Cabeleireiro.

Segundo o Gerente de Articulação Comunitária Marco Antônio, antecedendo o Dia do Povo várias ações foram realizadas na Vila Sete, entre elas, cursos, oficinas, palestras, assessoria jurídica prestada pelo Escritório Modelo da Unijui, melhorias na infraestrutura, limpeza de ruas, revitalização da praça, melhorias na iluminação publica, pintura de ruas e cordões, construção de rampa de acesso,recolhimento de pneus e lixo eletrônico, podas de árvores e patrolamento em algumas ruas.

O Vice-prefeito e Superintendente Geral de Governo Luis Antônio Benvegnú, enfatiza que o Dia do povo tem mostrado ótimos resultados, onde podemos ver e ouvir de perto as demandas de cada morador, além de aproximar ainda mais a gestão municipal com as comunidades.