3 de Outubro de 2017
Servidores participam do Curso de Elaboração e Gestão de Projetos para Administração

Nos dias 26 e 27 de setembro, servidores de diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, participaram do Curso Elaboração e Gestão de Projetos para Administração Pública, promovido pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Horizontina e realizado na Sala do Empreendedor do Parque de Exposições de Horizontina.

O objetivo é  qualificar os servidores públicos municipais para a elaboração de projetos e mobilização de recursos para a sua realização e sua gestão tendo como conteúdo programático: Conceito de projeto; Fases de um projeto (Concepção, Planejamento, Implementação, Avaliação, Prestação de Contas, Comunicação); Mobilização de Recursos e Apresentação Prêmio Prefeito Empreendedor.

Esta formação é complementar a já recebida pelos servidos em capacitação realizada pela Superintendência Geral de Governança através do Departamento de Captação de Recursos. Cada vez mais queremos implantar a cultura de projetos, com foco na melhoria da gestão pública, otimização dos recursos, fortalecimento e continuidade das ações, disse Claudia Bachinski.