27 de Setembro de 2017
Construção da galeria na Vila Jardim está em andamento
A galeria de concreto pré-moldado sobre o Arroio Pessegueirinho, na Rua Ector Motta na Vila Jardim, que servirá de acesso ao loteamento Aqua está em andamento.

A galeria de concreto pré-moldado sobre o Arroio Pessegueirinho, na Rua Ector Motta na Vila Jardim, que servirá de acessoa ao loteamento Aqua está em andamento.

Na manhã desta quarta feira, 27, o Engenheiro Cristian esteve no local da obra fiscalizando a colocação das galerias pré-moldadas no local, segundo o Engenheiro após esta etapa em média mais uns quinze dias, se o tempo permanecer firme a obra estará concluída.

Essa obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 109.614,77 mil, pela empresa Enphase Pavimentações Ltda e acompanhada pelo Engenheiro Civil da Prefeitura,Cristian Picolo.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e responsável pela obra Rodrigo Burkle, com as grandes precipitações de chuvas a ponte antiga sofreu danos, por conta do grande volume de água. Agora a Prefeitura está construindo uma nova que vai trazer mais segurança e facilitar o trânsito de veículos ao loteamento Aqua e dos futuros loteamentos que brevemente serão constituídos nesta localização.