25 de Setembro de 2017
Prefeitura decreta luto de três dias pela morte de Valdir Ribeiro

O prefeito Alcides Vicini, decretou luto oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento do ex-colaborador da prefeitura e Radialista Valdir Nilson Ribeiro, que ocorreu na sexta-feira, 22.

Considerando, a postura que exerceu quando funcionário público na década de 80, no cargo de Assessor de Comunicação da prefeitura, e pela marcante profissão de Radialista e apresentador do programa América Canta por mais de 30 anos, foi decretado Luto Oficial no município de três dias, a contar da data de 23 de setembro, (Decreto nº 171 de 23 de Setembro de 2017).

O luto oficial no município de Santa Rosa é sinal de memória, homenagem e apreço a este grande homem que amava o Rádio e a Cultura Gaúcha, e promovia Santa Rosa na região e no estado.