Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Setembro de 2017
Grande público prestigia o desfile Farroupilha 2017
Neste feriado de 20 de setembro, os santa-rosenses compareceram em grande número na avenida Expedicionário Weber para assistir ao Desfile Farroupilha.
[Clique na foto para ampliar]

Neste feriado de 20 de setembro, os santa-rosenses compareceram em grande número na avenida Expedicionário Weber para assistir ao Desfile Farroupilha. As entidades tradicionalistas, assim como os cavalarianos, a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e os demais participantes fizeram um belo desfile, onde a cultura e a tradição do povo gaúcho foi representada pelas músicas, danças, lendas, chimarrão e, é claro, pelo tradicional churrasco que encheu os olhos de quem assistia.


O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários de governo, vereadores e demais autoridades presentes prestigiaram o desfile no palanque principal e puderam conferir as mais variadas apresentações como a Dança do Facão, laço, danças típicas, gaitaço, entre outras.


O encerramento da Semana Farroupilha ocorreu às 18h no Piquete Farroupilha onde aconteceu a solenidade de extinção da Chama Crioula.


Em Santa Rosa, os Festejos Farroupilhas 2017 têm o envolvimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, da Brigada Militar e das diversas entidades tradicionalistas sediadas no município.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.972

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias