21 de Agosto de 2017
Vice-prefeito recebe comitiva da Fiesta Del Inmigrante
A Fiesta Nacional Del Inmigrante será realizada de 07 a 17 de setembro no Parque das Nações em Oberá, Argentina

Na manhã desta segunda-feira, 21, no auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, a Fenasoja recebeu uma comitiva da 38ª Fiesta Nacional Del Inmigrante, de Oberá, Argentina.

O objetivo do encontro foi realizar o lançamento do evento no Brasil com a apresentação das Rainhas e suas respectivas representações que formam a festa. O Governo Municipal foi representado pelo vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, o secretário de Cultura e Esporte, Rafael Rufino e a secretária de Educação, Lires Zimermmann Führ.

Ao fazer uso da palavra, Benvegnú desejou boas vindas a comitiva e parabenizou os organizadores do evento que buscam a cada edição preservar sua cultura e costumes.

A Fiesta será realizada de 07 a 17 de setembro no Parque das Nações em Oberá, Argentina.