Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Agosto de 2017
Prefeitura em parceira com a CRVR trouxe para Santa Rosa o Teatro “Terra à Vista”
No dia 16 de agosto cerca de 600 alunos e professores da rede municipal tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo “Terra à Vista”.
[Clique na foto para ampliar]

No dia 16 de agosto cerca de 600 alunos e professores da rede municipal tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo “Terra à Vista”, uma parceria do Ministério da Cultura e Campanha Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR).


O projeto cultural "Terra à Vista" leva o espetáculo "Lixo à Vista! Uma aventura pirata" a diferentes cidades do Brasil. O Teatro tem como objetivo a sensibilização dos alunos sobre a importância da separação dos resíduos, como também frisa os 4 Rs (Reduzi, Reeducar, Reciclar e Reutilizar).


O destino final do lixo é um dos agravantes da degradação do meio ambiente. Não há como não produzir lixo, mas é possível reduzir a sua produção e reutilizá-lo. A conscientização da população é um fator importante para que as políticas ambientais tenham sucesso. A colaboração entre sociedade e poder Público estimula e possibilita uma melhor atuação das políticas públicas no município, através de campanhas educativas que estimulem a mobilização da população em uma participação efetiva e ativa na coleta seletiva.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.707

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias