8 de Agosto de 2017
Economia solidária participa do Domingo no Parque

O grupo da economia solidária participou do Domingo no Parque, evento de comemoração aos 86 anos do município de Santa Rosa, realizado no último domingo, 6, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, onde estiveram expondo e comercializando seus produtos entre eles artesanato e alimentação.

Conforme a Coordenadora Rosane Carvalho o grupo ficou satisfeito em fazer parte deste evento, onde puderam apresentar seus trabalhos e ainda comercializar seus produtos, desta forma aumentando sua renda. Salientou ainda que muitos mantém sua renda através deste projeto da Economia Solidária.

O projeto é coordenado através da secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e hoje é composto por 50 famílias.

Mais informações através da coordenação da economia solidária na Prefeitura.