4 de Agosto de 2017
Domingo no Parque, um grande evento em comemoração aos 86 anos de Santa Rosa

Neste domingo, 6 de agosto, a comunidade santa-rosense e regional terá à sua disposição um grande evento em comemoração aos 86 anos de Santa Rosa, o Domingo no Parque. Durante toda tarde, o Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson concentrará atividades recreativas, artísticas, informativas, ecológicas, de lazer e de saúde direcionadas a todos cidadãos.

Haverá encontro de carros antigos, exposição de carros rebaixados, o 3º Moto Abraço à Santa Rosa, mateada, brinquedos infláveis, distribuição de mudas de árvores, pinturas de rosto, cortes de cabelo, triciclos, orientação contábil e jurídica, medição de pressão, teste de glicose, shows musicais, feira de doação de animais, entre outras coisas. As atividades iniciam às 13h30min.

Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, com o apoio do 19º RCMec, 201m Social, Amigan, Boundless Produções Eventos, Câmara Municipal de Vereadores, Clube de Carros Antigos Máquinas do Tempo, Ecoaventurismo, Empresa Jornalística Noroeste, Erva Mate Valério, Fema, Gago Bikes & Fitness, Instituto Federal Farroupilha, Jornal Gazeta Regional, ONG Focinho Amigo, ONG Terra Verde, Panvel Farmácias, Rádio Mais FM, RBS TV, Senac, Sesc, Sest Senat e Unijuí.

Sugere-se a doação de 1 kg de alimento por visitante, que será destinado ao Asilo de Idosos ou ao Banco de Alimentos de Santa Rosa.