3 de Agosto de 2017
Encerramento do período de podas
Após o dia 15 de Agosto de 2017 não serão mais aceitas solicitações para obtenção da autorização de podas de manutenção das árvores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, através do Departamento de Meio Ambiente, informa:

Após o dia 15 de Agosto de 2017 não serão mais aceitas solicitações para obtenção da autorização de podas de manutenção das árvores, tendo em vista o encerramento do período ideal e legal para o referido manejo, conforme a Lei Municipal nº 5.091/2014.

Informamos que as solicitações para poda das árvores realizadas antes do dia 15 de agosto serão analisadas para posterior emissão dos documentos. Ainda, só poderá realizar o manejo das árvores quem estiver de posse da autorização, respeitando os prazos e as condições impostas na mesma.

Recorda-se ainda que para podas em árvores no passeio público, a empresa Transportadora Basso é a responsável contratada pelo município para realizar o serviço e vem seguindo cronograma organizado pelo município.