Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
1 de Agosto de 2017
Um colorido especial, charme e perfume no hall de entrada da prefeitura
A Associação Orquidófila de Santa Rosa está homenageando o município pelo aniversário de 86 anos de emancipação com uma belíssima mostra de orquídeas no saguão da Prefeitura Municipal
[Clique na foto para ampliar]



A tradicional exposição regional de orquídeas cattleyas intermédia de Santa Rosa, que integra o calendário oficial do município, começa a colorir a cidade. Para divulgar o evento que acontece nos dias 08, 09 e 10 de Setembro no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, a Associação de Orquidófilos, com apoio do Departamento de Turismo e da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, organiza uma exposição no hall de entrada do Palácio Municipal 14 de Julho. Flores que dão um colorido especial, charme e perfume. A cattleya intermédia é uma orquídea de cultivo simples, pois é muito resistente às temperaturas baixas e altas, suportando desde 5 até 35oC. Floresce do inverno até a primavera conforme a região e pode ser cultivada em todo o país.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.851

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias