27 de Julho de 2017
Prefeito recebe comitiva da ExpoCruzeiro
A 6ª ExpoCruzeiro acontecerá de 06 a 10 de setembro no Bairro Cruzeiro

Na manhã de quarta-feira 26,  o prefeito Alcides Vicini, recebeu em seu gabinete, integrantes da Comissão Central da Expo-Cruzeiro.

A comissão estava composta pelo presidente Vladimir Madalosso, do coordenador da Indústria e Comércio, Angelin Coleto e do tesoureiro, Teófilo Cieshocki.

Na oportunidade o presidente da Feira aproveitou para fazer um breve relato sobre a organização do evento e encaminhou um pedido de apoio da prefeitura na questão de obras de infraestrutura no parque onde será realizada a Feira.

Além de garantir as obras, o prefeito Alcides Vicini reforçou o compromisso e apoio financeiro do município que dará uma sustentação necessária para a realização da Expo-Cruzeiro, mas revelou a preocupação e a dificuldade em buscar recursos nas esferas do estado, união e município.

A 6ª ExpoCruzeiro acontecerá de 06 a 10 de setembro no Bairro Cruzeiro.