26 de Julho de 2017
Conselho Municipal de Meio Ambiente sob nova presidência
Presente na solenidade, o prefeito Alcides Vicini elogiou a escolha do novo presidente, ressaltando que Quim Massoti conhece bem e tem experiência na área

Na ultima semana, tomou posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Meio Ambiente. O então presidente Claudio Vicente Kroth passou a presidência ao conselheiro Quim Fernando Massotti, representante da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável que assume o CONSEMMA para a gestão 2017/2019.

Massotti que é biólogo, servidor público do quadro da prefeitura, atualmente responde pelo cargo de Diretor de Meio Ambiente e Saneamento da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e foi eleito por aclamação unânime dos conselheiros, terá como vice-presidente a bióloga Juliana Meller, representante da ONG Terra Verde.

Presente na solenidade, o prefeito Alcides Vicini elogiou a escolha do novo presidente, ressaltando que Massoti conhece bem e tem experiência na área. “Sem dúvida nenhuma nos orgulha e enobrece ter um servidor de carreira a frente do conselho”, disse o prefeito Vicini.

O CONSEMMA é entidade consultiva, deliberativa e resolutiva ligada diretamente ao Poder Público Municipal tendo valiosa importância nos assuntos ambientais e de saneamento de nosso município. Delibera principalmente sobre recursos dispostos junto ao Fundo Municipal de Meio Ambiente e cria resoluções para dar suporte à equipe de técnicos do município.